Notícias

Mars investe em Serviços Pet na América Latina

terça-feira, 19 de março de 2019

Fonte: Mirian Gasparin

A Mars, maior empresa de alimentos e cuidados voltados para animais de estimação do mundo, agora ingressa no mercado de serviços na América Latina, firmando parceria com a Cuida Mi Mascota, líder no mercado mexicano e também presente na Argentina, e com a Pet Anjo, player de sucesso no Brasil. Com a fusão dessas empresas, a companhia fez um investimento inicial de R$ 600 mil e prevê crescimento de 200% ao ano durante os próximos cinco anos.

 

O objetivo da fusão é expandir a atuação das empresas para toda a América Latina, dobrando de tamanho ao longo de 2019. “Vamos focar – estrategicamente – em melhorar todos os nossos serviços, unindo forças para nos destacarmos ainda mais no segmento. “Direcionaremos as iniciativas de trabalho para a junção de qualidade e tecnologia”, afirma Carolina Rocha, Médica-Veterinária e Fundadora da Pet Anjo.

 

A expectativa é colocar as empresas na vitrine de inovação do mundo, por meio de suas estruturas e alta tecnologia de seus aplicativos. A definição dos detalhes das futuras ações que envolvem esse acordo estão em fase de alinhamento entre as empresas e, em breve, estarão disponíveis aos tutores e pets da América Latina.

 

Leia Mais em Mirian Gasparin.

Confira Outras Notícias