News

Aquisição da Perengo, líder em recrutamento programático, pela TMP Worldwide

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Source: Exame

A TMP Worldwide, líder mundial em tecnologias para aquisição de talentos, anunciou a compra da Perengo, uma plataforma de recrutamento programático que auxilia grandes empresas na automatização e aprimoramento do processo de recrutamento. A equipe da Perengo, cuja experiência tem como base tecnologia de anúncios de altíssimo nível, desenvolveu uma plataforma de recrutamento pioneira, impulsionada pela inteligência artificial.

 

“A aquisição da Perengo reforça ainda mais nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes a mais robusta e eficiente tecnologia para recrutamento do setor”, disse Michelle Abbey, presidente e CEO da TMP Worldwide. “A combinação de ambição e tecnologia diferenciada é o mais perfeito que podemos agregar à nossa equipe e à nossa plataforma.”

 

O resultado de unir a tecnologia da Perengo com a inteligência de rede da plataforma TalentBrew, patenteada pela TMP, será uma solução transformadora para os nossos clientes. A TMP Worldwide agora pode proporcionar uma experiência ponta-a-ponta, personalizada, para os candidatos, por meio de uma estratégia de aquisição de talentos multicanal, embasada em inteligência artificial, cuja otimização visa atender aos objetivos de qualidade, eficiência e tempo de contratação para cada vaga.

 

Leia mais em Exame.

Check other news