News

Verus International adquire o controle da Nutribrands

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Source: West

A Verus International, Inc. anunciou a aquisição do controle da Nutribrands, empresa de saúde e nutrição sediada no Brasil, proprietária, importadora e distribuidora de mais de 150 produtos com marca registrada “Made in USA” para o mercado brasileiro. Fundada em 2004, a Nutribrands estabeleceu uma forte presença geográfica nas categorias nutrição esportiva, energia, suplemento vitamínico e redução de gordura.

 

O mix de produtos da Nutribrands inclui a Arnold Nutrition e 16 outras marcas no espaço de nutrição esportiva e musculação; barras de proteínas gourmet; uma linha completa de nutracêuticos, vitaminas e óleos funcionais vendidos sob a marca VitaVale; e a linha Lean-Slim em dieta e perda de peso. A administração da Nutribrands acredita que sua injeção de energia Vivamil foi o primeiro produto puro de cafeína lançado no mercado brasileiro. Além de marcas próprias, a Nutribrands também é a distribuidora exclusiva brasileira da Hi-Tech e da APS, líderes globais em nutrição esportiva.

 

“Tínhamos vários motivos para procurar essa aquisição. Primeiro, a Nutribrands nos dá uma posição instantânea no maior mercado consumidor da América do Sul, com potencial para atingir dezenas de milhares de farmácias, lojas de conveniência, pontos de compra de supermercados e lojas de comércio eletrônico”, explicou o CEO da Verus, Anshu Bhatnagar. “Adquirimos algumas marcas e receitas estabelecidas e líderes, além de algumas oportunidades muito promissoras de crescimento. Em particular, a Nutribrands procurava um parceiro para ajudar a desenvolver sua injeção de energia Vivamil, que, juntamente com outros produtos em seu portfólio, possui uma grande carteira de pedidos em aberto”.

 

Leia mais em West.

Check other news