Notícias

A TMP Worldwide aumenta sua presença global com a aquisição da Maximum; Empresa de tecnologia de marketing de recrutamento sediada na Holanda

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Fonte: PR Newswire

A TMP Worldwide, líder global em tecnologias focadas em aquisição de talentos, está aumentando seu portfólio de produtos e tecnologia com a aquisição da Maximum, empresa de tecnologia focada em marketing de recrutamento com sede na Holanda.

 

Conhecida por sua plataforma de aquisição de talentos, que oferece experiências totalmente customizadas e com design exclusivo, voltadas para os candidatos, o software da Maximum complementa muito o site de carreira TalentBrew da TMP e a plataforma de marketing de recrutamento. Com o foco em ajudar as empresas a criar e reter o talento certo, a Maximum está posicionada para continuar sua liderança no mercado.

 

"Com a incorporação da Maximum e a recente aquisição da Perengo para oferecer experiência programática adicional a nossos clientes, estamos demonstrando nosso compromisso estratégico de dedicar recursos ao mercado europeu", disse Michelle Abbey, Presidente e CEO da TMP Worldwide. "Estamos adicionando equipes experientes de marketing e tecnologia de mídia a serviço de uma base de clientes cada vez mais internacional. Nosso objetivo é fornecer a nossos clientes a tecnologia mais poderosa e o serviço mais abrangente do setor. É outro exemplo de como estamos transformando nossa empresa."

 

A empresa continuará operando como Maximum, mas será reconhecida como uma empresa TMP Worldwide e liderada por seu atual Diretor, Mark Van Buuren.

 

Leia mais em PR Newswire.

Confira Outras Notícias