Notícias

Seacor Marine Expande Presença no Brasil ao adquirir a UP Offshore

sexta-feira, 29 de março de 2019

Fonte: Click Petróleo

A SEACOR Marine anunciou a aquisição da UP Offshore (Bahamas) Ltd. por uma nova empresa comum que é detida em 49% por uma filial da SEACOR Marine e detida em 51%. por uma filial da Proyectos Globales de Energia y Servicios CME, SA de CV.

 

A UP Offshore é uma provedora líder de serviços de embarcações de apoio offshore para o setor de energia no Brasil, o maior mercado regional da América Latina. Da frota de 14 navios da UP Offshore, 12 embarcações estão localizadas no Brasil e registradas sob a bandeira brasileira. Nove são embarcações de suprimento de plataforma, quatro são embarcações de suporte de ROV e uma é uma embarcação de terminal offshore.

 

A SEACOR Marine fornece serviços globais de transporte marítimo e de apoio para instalações offshore de petróleo e gás natural e parques eólicos em todo o mundo. A SEACOR Marine e suas joint ventures operam uma frota diversificada de apoio marítimo e embarcações especiais que transportam carga e pessoal para instalações offshore; manuseio de âncoras e equipamentos de ancoragem necessários para amarrar as plataformas ao fundo do mar; plataformas de reboque e ajudar a colocá-los no local e movê-los entre as regiões; fornecer suporte à construção, ao workover e ao descomissionamento; e transportar e lançar equipamentos usados ​​debaixo d’água na perfuração e instalação de poços, manutenção e reparo. Além disso, seus navios fornecem acomodações para técnicos e especialistas, suporte de segurança e serviços de resposta a emergências.

 

Leia mais em Click Petróleo.

Confira Outras Notícias